Concluímos 2019 com ações de graças ao Senhor, pelo avanço da sua obra, e nesse espírito de gratidão reconhecemos o apoio imprescindível do nosso pastor Antônio José em todas as ações desenvolvidas pelo Demid. Sabemos que ainda há muito a ser conquistado, mas queremos celebrar as vitórias alcançadas.

Na missão transcultural, enviamos a jovem Iara para servir em Moçambique, e a família Sousa (Davi, Roberta e filhos) para o Senegal. Visitamos os nossos missionários em Moçambique, Senegal, França, Cabo Verde, Argentina e Uruguai. Testemunhamos que os nossos missionários continuam firmes e constantes na realização dos desígnios do Senhor. No nosso Congresso anual experimentamos muito a presença do Senhor, a igreja renovou seu compromisso missionário.

Na Emad-Ne, no curso transcultural, contamos com alunos oriundos do Pará, Amazonas e até de Cabo Verde, continuamos preparando estes vocacionados para cumprirem a Grande Comissão, eles atuaram com sertanejos e ribeirinhos. Os emadianos encerraram o curso com o período prático em Cabo Verde e em Senegal. Na Emad-Ne de férias treinamos dezenas de alunos, houve centenas de decisões por Cristo.

Quanto a Revista Atos 2, somos gratos a todos os assinantes e aqueles que adquiriram as nossas edições, bem como a toda a nossa equipe editorial, de marketing, diagramação, revisão textual, distribuição e articulistas, vocês foram maravilhosos. Temos plena consciência que a Revista está cumprindo o seu papel na edificação e despertamento da igreja.

No que diz respeito aos treinamentos,  a EID(Escola Intensiva do Demid) esteve presente nos quatro setoriais,  tivemos um crescimento significativo no número de inscritos foram quase 500 pessoas treinadas para o Evangelismo e Discipulado, além da EID, realizamos vários treinamentos sobre evangelismo, discipulado e missões ao longo do ano, os frutos surgiram, a igreja está crescendo, Glória a Deus!

Nosso reconhecimento ao exército de representantes de Evangelismo, Missões e Discipulado, aos líderes de setores, aos líderes de setoriais, aos voluntários, aos intercessores, aos mantenedores e aos obreiros do escritório, sem vocês nada disso teria acontecido.

Desejamos que o Senhor continue derramando graça para que continuem perseverantes na oração, comprometidos com Jesus e que em 2020 cada um de vocês tenha um relacionamento de qualidade com o Deus missionário!

Pr. Paulo Roberto L. Melo.