Há dois mil anos, doze peregrinos foram inspirados pela mensagem de um homem, pela forte convicção que se tornou lema: o Reino está próximo. Uma nova ordem foi estabelecida, como uma prova daquilo que será o futuro. Com aquele homem, o Reino já veio, e ainda vem.

Como um legado de eras, a mensagem permaneceu. Dos doze, mais mil, dez mil, multiplicando-se incontavelmente, espalhando-se pelo mundo. Homens e mulheres decididos a manter viva a esperança e manifestar a eternidade em seus dias limitados. Abnegados de seus próprios nomes a fim de fazer outro nome conhecido. Homens e mulheres que amam a justiça mais que a própria vida, e erguem a voz em favor dos que não podem falar, levam fartura onde há miséria e liberdade onde há opressão. Apaixonados por uma causa que transcende suas existências e prontos a dedicar cada fôlego para que Cristo seja engrandecido em seus corpos tanto na vida, quanto na morte. Identificados com a cruz, pequenos Cristos que tomam parte do sofrimento para que a vida dEle seja manifesta.

Essa causa não é sobre nenhum deles. Não é sobre você. Mas se você abraçá-la, ela será sua. Nessa vida que é um sopro, todos lutam por algo. Pelo que você luta? Se é assim que deseja viver, viva essa causa.

Essa é nossa inspiração para 2016. Acreditamos que lutamos pela Causa de Cristo quando agimos como Ele agiu e manifestamos o Reino. Por isso, alicerçamos nossas ações no tripé Compartilhar, Integrar e Servir.  Mas sabemos que, antes de levantar a voz e a bandeira em completo frenesi, é preciso iniciar uma longa jornada para conhecer o Cristo da Causa. Nosso desafio é vivenciar isso em nossos grupos de vida, em nossa Igreja e nas comunidades das quais fazemos parte na cidade.

Juventude AD Templo Central