Tenham orgulho daquilo que o Santo Deus tem feito. Que fique alegre o coração de todos os que adoram a Deus, o Senhor! (Salmos 105:3)

     

A paz do Senhor,

Glórias a Deus!

Estamos gratos a Deus pelos feitos e a graça D’Ele sobre nossas vidas.

Na continuidade do trabalho missionário aqui na Índia, mesmo que sempre temos desafios conquistar, assim mesmo, permanecemos firmes no propósito do chamado de de Deus para nossas vidas.

Nos últimos dois meses, nosso trabalho tem sido com o projeto House of Hope e também em assistência aos irmãos local da igreja indiana. 

Além das atividades com as crianças da Creche, tem sido uma grande oportunidade de também compartilhar com as famílias respectivas, e assim em cada evento ou reunião aproveitamos as ocasiões para falar do amor de Deus a elas. Aleluias!

Também os pais tem testemunhado do desenvolvimento do aprendizado e mudanças na disciplina dos seus filhos, dos quais eles tem recebido nas classes diariamente. Glórias a Deus! 

Sempre ainda temos tido a oportunidade de compartilhar da Palavra de Deus e encorajar os irmãos da igreja na qual cooperamos aqui em Ratnagiri. 

Também participamos de demais trabalhos com os irmãos, culto de evangelização, intercessão e oração por pessoas enfermas e palavra de exortação e encorajamento para os jovens igreja. Amém! 

Agradecemos todo apoio e oração de todos nossos irmãos!

 

Nossos pedidos de oração:

-Extensão de vistos para nossa permanência aqui na Índia (Abril),

-Saúde e proteção espiritual,

-Salvação de vidas para o Senhor e crescimento do trabalho,

-Recursos financeiros para manutenção do projeto House of Hope,

-Por nossa filha Keren Happuch, atualmente estudando no Brasil.

 

Em Cristo, 

Pr. Geraldo e Mis. Dulce