Irmão, você sabe o valor que tem uma alma? Nem todos recursos humanos poderiam pagar! O dinheiro, a prata e o ouro do mundo inteiro. É pouco demais para o valor de uma alma poder comparar. Irmão, o valor de uma alma custou muito caro. É necessário sentirmos por ela imenso amor. Zelando, ensinando e orando e às vezes chorando. Devemos buscar todas as almas que Jesus comprou. (Mara Lima).

Uma alma, somente uma, pode causar no céu o que o dinheiro, a posição, o status, jamais causará, a conversão de um pecador provoca alegria no céu, o Senhor se alegra em ver o arrependimento, as lágrimas, a confissão de lábios que dizem: eu quero seguir a Jesus. Nesse momento os céus se regozijam e o coração daquele que pregou a palavra de arrependimento se fortalece em Deus e vibra juntamente com os anjos e com próprio Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Céus e terra unidos em uma só alegria de ver alguém sair do inferno e ser transportado para o Reino de Amor, conquistado por Jesus na cruz. Um momento tão único, tão sublime, tão comemorado. Sim vale à pena todo esforço, toda paciência, todas as lágrimas, sim irmãos devemos buscar todas as almas que Jesus comprou.

TESTEMUNHO

Inata, é uma mulher que conhecemos através do nosso Projeto Campo de Boaz, onde ela fez formação em artesanato e costura, ela ouviu muito do Evangelho e aos poucos o seu coração começou a ser tocado pela palavra de salvação, muçulmana convicta ela somente escutava o que falávamos sobre Jesus. O tempo foi passando e continuávamos a orar e pregar para ela. Até que um dia nesse mês, em meio a uma conversa informal, sobre os feitos do Senhor, ela com os olhos lacrimejantes disse: Eu quero seguir a Jesus. Esse foi um daqueles momentos que a gente se regozija em Deus e no seu poder de transformar o coração de homens e mulheres, o machado que esmiúça a penha entrou em ação mais uma vez. Oramos e ela orou fazendo confissão de Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. Temos lido a Bíblia com ela e mostrado os ensinamentos de Cristo. O nosso desejo é que toda a sua família se converta ao Senhor Jesus. Por favor orem por eles. Orem por esse projeto.

Pedidos de oração:

  •   Por nossa saúde integral, vivemos meses de calor extremo;
  •   Por recursos para algumas necessidades;
  •   Por nossos familiares no Brasil;

No amor d’Aquele que morreu para salvar as nações,

Mis. Alan e Lucileuda