Urge, em todo o Nordeste, um plano estratégico que una não só as lideranças estaduais em torno da busca inexorável dos perdidos, abrindo mão de suas particularidades e vislumbrando toda a região como um só e grande desafio. Este é o clamor a ser apresentado a Deus. Através dessa campanha de intercessão e ação, buscaremos a realização de consistentes ações de avanços evangelísticos alcançando pessoas carentes, prisioneiras de toda sorte de crenças, seitas e idolatria. Este é o foco de nossa petição ao Senhor nosso Deus. A oração dos justos fará a diferença.

Cada igreja estará convocando 31 dias de jejum e oração e também incentivando cada família a desenvolver o culto doméstico diário em sua casa utilizando o livro. O que se deve buscar é a unidade da igreja em oração.

No entanto, a oração precisa ser seguida de uma ação prática. Com essa visão, a campanha culminará com o: NORDESTE PARA CRISTO. Uma ação evangelística no dia 8 de Setembro de 2018 (no dia subsequente ao término da campanha de oração) em todos os Estados de nossa região. Oxalá que alcancemos todas as cidades! Cada igreja definirá o modelo de cada mobilização, cruzadas evangelísticas, ação social… O importante é que nesse dia todas as igrejas estejam mobilizadas com projetos que visem a Glória de Deus e a Salvação dos perdidos.