DEUS OUVE QUANDO VOCÊ ORA  

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2ª Cr 7.14).

Com a graça de Deus e o coração repleto da alegria do Senhor celebraremos 55 anos do Círculo de Oração.

O versículo acima citado é a resposta de Deus à oração de Salomão quando orava pedindo orientação, livramento e perdão para o povo de Israel. A resposta do Senhor foi clara: se o povo seguisse os Seus caminhos, então Ele ouviria suas orações e sararia a terra.

O mesmo se aplica a nós. Seguir a Deus traz benção; não segui-lo traz destruição.

Oremos pedindo a Deus que nos conceda um coração que anseie a presença Dele e o busque continuamente. Deus tem levantado um exército de mulheres comprometidas com a sua obra para esse tempo de restauração, misericórdia e ensino. Por isso, “erguei os olhos e vede” a grande necessidade de nos levantarmos em unidade, com mais coragem e ousadia como intercessoras fiéis suplicando pela igreja do Senhor.

Deus nos chama para nos humilharmos e orarmos em favor dos nossos pastores, famílias e nossa cidade. Nossa terra precisa ser curada. A promessa divina é que se nos afastarmos de nossos caminhos maus, Ele perdoará e trará cura.

Nossa terra precisa ser curada. Isso só acontece com jejum e oração!

No amor de cristo,  

Janilda Brandão

55 Anos Círculo de Oração

Tema: Deus Ouve Quando Você Ora.

Data: 24 de Agosto de 2017 às 13h

Preletora: Miss. Isabel Falcão