Estamos chegando ao final de mais um ano. E com muita alegria expressamos: Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (S l 126. 3 ).

“Uma voz a serviço do Reino de Deus” foi o nosso lema de 2019. Louvamos ao nosso eterno Deus pelas mulheres que disseram “sim”, para este lema. Deus tem usado essas mulheres como vozes a serviço do seu reino. Sem dúvidas, no serviço da obra de Deus enfrentamos desafios que aos nossos olhos parecem impossíveis. “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo” (Co 15.57). Temos a alegria de testemunhar que nos trabalhos realizados pelo ministério feminino, como: “Encontro de Círculos de Oração”, “Mulheres evangelizando mulheres”, Ação social, Projeto Abigail e o Grupo de visita aos lares, o agir de Deus é visível sobre a sua obra. Isso nos mostra que Jesus é o Senhor da Igreja, que Ele não muda e que é o mesmo Deus de ontem, e em suas mãos está tudo de que necessitamos. Cabe a nós nos aproximarmos cada vez mais do Senhor, deixando que Ele nos guie e cuide de nossas vidas. E assim, nada nos faltará, desde que busquemos em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça ( Mt  6.25-34).

Nossa gratidão ao Ministério Feminino, pelo o trabalho dedicado ao serviço do Senhor. Mulheres virtuosas que têm se levantado na força e graça do Senhor e o nome de Jesus tem sido glorificado.

Damos graças a Deus que pela sua misericórdia tem confirmado a obra de nossas mãos.

Amadas, continuemos incansáveis na luta, firmes na fé e vitoriosas por Cristo Jesus.

Que Deus a todas abençoe!

No amor de Cristo.

Janilda Brandão