Amadas, mais um ano está findando. Somos gratas ao Senhor por isso e por mais uma etapa vencida. Olhamos para trás e vemos a providência de Deus em cada dia que passou. Sem dúvida podemos afirmar: Ele tem cuidado de nós! (1Pe 5.7b).

É na certeza da presença e do cuidado do Senhor conosco que continuaremos firmes e constantes trabalhando para o engrandecimento do Reino de Deus.

Dificuldades? Quantas! Mas não queremos lembrar delas. Como o Apóstolo Paulo podemos dizer: “… uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Fp 3.13,14).

A força para continuarmos a corrida provém de Deus. Ele nos ama o suficiente para nos proteger com o seu poder. “Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Is 40.29).

Amadas, confiando no Deus todo poderoso que nos fortalece e que tem cuidado de nós, prossigamos levando a mensagem de Cristo àqueles que ainda não O conhecem. Visitando os enfermos, consolando os tristes, e ajudando os necessitados. Procuremos viver cada dia do ano que se aproxima no temor do Senhor, fazendo a sua vontade, perseverando em oração, firmes na fé e vitoriosas em Cristo Jesus!

Glória a Deus, pois Ele cuida de nós!

Boas Festas e um Ano Vindouro repleto das boas dádivas do Senhor!

No amor de Cristo,

Janilda Brandão