Somos profundamente gratas ao Senhor nosso Deus pelo o privilégio de realizarmos durante o ano de 2016 nove simpósios para abençoar nossas vidas. “A mulher e sua feminilidade” foi o tema que compartilhamos e refletimos com base bíblica o propósito de Deus para o qual fomos criadas.

Sem dúvida, a Bíblia é o meio fidedigno do Senhor nos instruir em seus caminhos e revelar o padrão santo de nossa verdadeira feminilidade. Ela está diretamente ligada as nossas atitudes e comportamentos diários.

O padrão de feminilidade divulgado pelo o mundo é totalmente diferente daquele projetado por Deus. Como mulheres que cremos e conhecemos o que nos ensina a Palavra de Deus, temos observado que o ideal do mundo para nós está em oposição direta ao ideal de Deus.

Por isso, precisamos refletir agora e mais do que nunca sobre o plano de Deus para nossa missão e o nosso chamado como mulher. Que o Senhor nos ajude a sermos exemplos de feminilidade frutífera à nova geração. Buscando crescer em nosso conhecimento bíblico e vivendo de acordo com a Palavra de Deus em todas as áreas de nossa vida. E assim, com certeza seremos o bom perfume de Cristo.

No amor de Cristo.

Janilda Brandão