1. Os cultos presenciais estão suspensos e acontecerão na modalidade ON-LINE, transmitidos direto das dependências do nosso Templo Sede, às Terças e Quintas-feiras às 19h (cultos de doutrina) e aos Domingos às 10 e 18h (cultos de Celebração).

2. Domingo, dia 14/03 às 10h, por ocasião do culto matinal, estaremos transmitindo on-line a Santa Ceia do Senhor em nosso Templo Sede.

3. O Círculo de Oração da Sede será transmitido on-line direto das dependências do nosso Templo Sede às quintas-feiras às 14h, nas Congregações, poderão ser realizados (através de aplicativos) em horários não coincidentes com os horários já preestabelecidos.

4. Os Supervisores de Congregação poderão estabelecer um atendimento pastoral individual em dias e horários a seus critérios. (Decreto 33.965, Art. 3º, §8º). Ressaltamos a necessidade dos cuidados protocolares (sanitários) nesses atendimentos.

5. As aulas da ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL poderão ser transmitidas on-line ou através de aplicativos, conforme a disponibilidade de cada Congregação, em horários não coincidentes com os cultos oficiais.

6. As atividades dos Ministérios Específicos (Família, Juventude, Mulheres, Crianças) poderão ser realizadas na modalidade ON-LINE.

 

Nos próximos dias em que vigorar o Decreto acima especificado, estaremos liberando outras orientações e diretrizes que se fizerem necessárias, até a volta à normalidade das nossas atividades.

Outras questões não tratadas nesta Circular, serão deliberadas pela Direção Geral da Igreja, levando em consideração os indicadores fornecidos pelas autoridades de saúde, bem como observando as disposições dos decretos porventura expedidos pelos governos estadual e municipal.
Contamos com a vossa compreensão e cooperação. Que o Senhor nos dê orientação santa e sábia para que nesse tempo de crise, a igreja cumpra a sua missão de forma integral.

 

NOTA OFICIAL – 04 DE MARÇO DE 2021

 

 

Fortaleza, 04 de março de 2021.

Direção Geral da AD Templo Central.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTA OFICIAL – 18/03/2020

 

 

Amada Igreja,

 

Visando contribuir com a sociedade no controle da proliferação do Covid-19 (corona vírus), considerando o Decreto Estadual nº 33.510, publicado em 16 de março de 2020, a Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza – IEADTC, a partir de hoje (17 de março), não realizará por 15 dias seus cultos e atividades eclesiásticas em sua Sede e Congregações. Comunicamos, também, que estão suspensas as ações desenvolvidas pelos Projetos Sociais da igreja na capital. Convocamos a Igreja para estarmos em oração neste momento e rogarmos as bençãos de Deus sobre nossa Cidade.

 

Estaremos às terças-feiras, quintas-feiras e domingos realizando o culto on-line através do nosso site e canal no YouTube (AD Templo Central). As orientações quanto às rotinas de celebrações, eventos e expediente serão repassadas aos Pastores e Líderes por comunicação interna. Voltaremos a nos pronunciar mediante qualquer nova orientação das autoridades públicas.

 

Direção Geral da IEADTC.

 

 

 

Pronunciamento do Pastor Antonio José